X
    Categories: Crime

Câmera mostra mulher apanhando de um covardão no meio da rua em Manaus; veja vídeo

Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

MANAUS, AM – Uma câmera de segurança flagrou cenas terríveis em Manaus que foram divulgadas nesta terça-feira (13), no bairro Cidade de Deus, na zona Norte. O dono da casa onde fica a câmera encontrou as imagens no vídeo após verificar que a porta da sua residência e o carro estavam danificados.

Apesar das cenas grotescas, a mulher não fez nenhuma denúncia até agora. A polícia confirmou por meio de nota que não há registros de boletim de ocorrência e só poderá iniciar as investigações com uma denúncia formal. A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) é o local indicado, mas mesmo que a vítima ligue para a polícia pelo 181 a denúncia é encaminhada e a polícia se prontifica a ajudar a denunciante.

O delegado titular do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Torquato Mozer, garante que a prioridade é proteger as mulheres. “Conseguimos identificar que o mesmo foi aqui na região daqui do 30º Distrito, mas não há o registro. No vídeo, claramente, há uma agressão física, mas também, naquele momento onde há um abraço do autor, temos também uma violência moral, psicológica. Ali, ele está dizendo para a vítima jamais denunciar. Não faça isso. Realize sim a denúncia. Aquelas pessoas que tem o conhecimento, podem fazer a denúncia. As vítimas, façam sim o registro de ocorrência para que este mal não ocorra”, disse.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.