MANAUS (AM) – Na manhã desta sexta-feira (9) o corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado em um terreno em obras na rua Aramari, no conjunto Manôa, Zona Norte de Manaus. O cadáver foi avistado por volta das 11h por uma moradora, em uma casa sem moradores fixos que, de acordo com relatos de vizinhos, era frequentada por usuários de drogas.
A vítima estava totalmente despida e apresentava múltiplas perfurações de faca na região do pescoço. No local, a perícia recolheu roupas rasgadas, um par de calçados cor-de-rosa e uma faca, possivelmente utilizada no crime. As circunstâncias levam a polícia a investigar também a possibilidade de violência sexual ocorrida antes ou depois do assassinato.
Testemunhas informaram ter visto a mulher na noite de quinta-feira (8) na companhia de um homem não identificado. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) assumiu as investigações e já busca imagens de câmeras de segurança das redondezas para tentar identificar o autor do crime.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exame necroscópico para determinar a causa oficial da morte e coletar outras evidências.