X

C0rp0 e$quartejad0 em sacos é de ex-gerente de concessionária envolvido em furt0 de milhões em Manaus

Ivan Carlos Lopes Pereira era procurado pela polícia. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Foi identificado como Ivan Carlos Lopes Pereira o corpo de um homem que foi esquartejado, colocado dentro de sacos e abandonado em um lixão no bairro Distrito Industrial, Zona Leste de Manaus, na manhã desta sexta-feira (28). A vítima é o ex-gerente da concessionária Auto Parvi, responsável por um furto que resultou em um prejuízo de mais de R$ 5,4 milhões.

Ivan teve a imagem divulgada pela Polícia Civil do Amazonas e estava sendo procurado. Após o crime ser descoberto, ele foi demitido e chegou a fundar a própria empresa. Segundo a polícia, o grupo criminoso era liderado pelo ex-gerente, que passou a revender os carros furtados da concessionária pela empresa dele, a Aguiar Veículos.

De acordo com as investigações, Ivan e outros ex-funcionários falsificavam registros de entrada e saída de veículo, totalizando 34 carros. Além da Auto Parvi, o grupo fez várias vítimas que compraram os carros sem saberem do esquema. Ivan tinha mais de 60 Boletins de Ocorrência (BOs) em seu nome.

Saiba mais:

Gerente de concessionária é pres0 por desvio de mais de 140 carros em Manaus – Expresso AM

Redação:

This website uses cookies.