X

C0rp0 de mulher na Ponta Negra foi encontrado após três dias e tem indícios de v1olência s3xual

A descoberta ocorreu quando moradores que caminhavam pela rua Octávio Meleza da Câmera. Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – A perícia confirmou que o corpo de uma mulher encontrado em avançado estado de decomposição nesta segunda-feira (24), em área de mata no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, foi morto há pelo menos três dias. A vítima apresentava também indícios de agressão sexual e estava seminua.

A descoberta ocorreu quando moradores que caminhavam pela rua Octávio Meleza da Câmera avistaram os restos mortais ao cruzar uma ponte na região e sentiram o forte odor. A Guarda Municipal realizou o isolamento perimetral, enquanto o Corpo de Bombeiros foi requisitado para remoção do cadáver, que se encontrava em trecho de difícil acesso no interior da vegetação.

Equipes periciais relataram que a vítima possuía cabelos escuros, mas sua identidade segue desconhecida devido ao grau de deterioração dos tecidos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames complementares que devem esclarecer as causas exatas da morte e confirmar ou descartar a hipótese de violência sexual.

A caso agora será investigado pela Polícia Civil, que aguarda o laudo oficial do Instituto Médico Legal (IML) para dar andamento às diligências e apurar as circunstâncias que levaram ao óbito.

Redação:

This website uses cookies.