X
    Categories: Crime

Brutalidade: mulher morre após ser estuprada e enterrada viva

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

CUIABÁ – MT | Um homem foi preso apontado como o principal autor do estupro e assassinato da garçonete Laura Batista de Souza, de 28 anos, em Santa Cruz do Xingu (MT). O crime bárbaro aconteceu no início de setembro de 2020, porém somente agora o criminoso foi encontrado pela Polícia Civil.

A prisão só foi possível após uma série de diligências realizadas em uma fazenda em Juara (1.230 km a nordeste de Cuiabá).  Laura desapareceu após aceitar uma carona quando saia do trabalho.

Duas semanas após o desaparecimento da jovem, a polícia recebeu uma denúncia sobre uma cova encontrada num local onde deveria haver uma cisterna, dentro de uma chácara. Após uma serie de escavações os policiais encontraram o corpo de Laura. Laudos do instituto de criminalística constataram que a vítima foi estuprada, depois esfaqueada na região do abdômen e em seguida enterrada viva.

O autor do crime foi preso na manhã da última quinta-feira (22), ele vai responder pelos crimes de homicídio qualificado, estupro e ocultação de cadáver.

Expressoam:

This website uses cookies.