X
    Categories: Manaus

Bombeiro é assassinado a tiros no bairro São José 2

ADVERTISEMENT

Manaus  –  O bombeiro militar Dailton Lobo Golvim, de 35 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (2), na Avenida Penetração 2, no bairro São José 2, Zona Leste de Manaus. De acordo com a Polícia Civil, ele foi alvejado com quatro tiros nas costas e morreu antes de receber socorro.

Conforme o registro da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Dailton morreu por volta das 3h30. Ele estava próximo a uma igreja evangélica quando foi alvejado. A polícia não tinha informações de como o suspeito abordou o bombeiro.

A família de Dailton contou ao G1 que soube do crime pela polícia. “Os policiais vieram nos avisar umas 5h, não sabemos como aconteceu. Ele não tinha envolvimento com nada ruim, era uma pessoa responsável”, diz uma tia do bombeiro.

Até esta manhã, a DEHS não tinha informações sobre a possível motivação do crime ou identificação do suspeito. Foram recolhidos um projétil e uma cápsula de pistola PT 40 no local do crime.

O corpo de Dailton foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da cidade. O bombeiro era especialista em resgate na selva.

Com informações G1.

Expressoam:

This website uses cookies.