X
    Categories: Brasil

Bebê de um mês é vendido pelo próprio pai por R$ 4 mil

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO| Um bebê de apenas 30 dias de vida foi vendido pelo próprio pai, identificado como Ronaldo Alves de Souza, de 47 anos, por R$ 4 mil. Quem fez a denúncia à Polícia Civil, foi a mãe do bebê, ex-companheira do indivíduo. O caso ocorreu na Praia Grande, litoral paulista. As informações são do ‘Primeiro Impacto’

Conforme as autoridades, o caso foi revelado pela mulher no dia 19 de março. Ela registrava um boletim de ocorrência contra o suspeito por lesão corporal, depois de ter sido agredida por ele durante uma discussão em virtude da venda do filho recém-nascido dos dois, no dia 3 de março.

Um inquérito foi instaurado para descobrir o paradeiro da criança. O menino só foi encontrado na última quinta-feira (31), na casa da mãe do comprador do bebê, no bairro do Itaim Paulista, zona leste de São Paulo.

Segundo informações, o homem que negociou o bebê contou para a polícia que é homossexual e tinha o sonho de ter um filho com o companheiro, o que os levou a uma comunidade na internet que oferecia a compra de recém-nascidos. 

Ronaldo teve sua prisão decretada, mas segue foragido. O homem que comprou o bebê também foi preso. Veja a matéria completa;

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.