X

Avô que dr0gava as netas em Manaus desde novinhas e e$tuprava após a m0rte do filho é pr3s0

Uma das vítimas chegou a tentar matar a irmã em razão da dependência química e traumas adquiridos. Foto: Divulgação/PC-AM

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Um homem de 68 anos foi preso por estupro de vulnerável contra as próprias netas, de 17 e 18 anos. A prisão foi realizada por meio de policiais da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) no bairro São Lázaro, Zona Sul de Manaus.

De acordo com a polícia, o homem oferecia drogas para a mais nova, fazendo com que ela se tornasse dependente química. Atualmente, ela faz tratamento psiquiátrico.

A mais nova era abusada sexualmente desde os 11 anos e a mais velha desde os 12 anos. Por causa dos constantes abusos e problemas psicológicos quando ficava em abstinência, a caçula chegou a querer matar a irmã.

“O suspeito é avô paterno das vítimas, cujo pai já é falecido. E as vítimas, junto do irmão mais novo, costumavam passar os fins de semana na casa dele. O homem entregava dinheiro para a neta mais nova para ela comprar e usar drogas, possibilitando os abusos sexuais e fazendo com que a vítima se tornasse dependente química e adquirisse traumas”, explicou a delegada Juliana Tuma, titular da Depca.

A mãe das meninas, segundo a polícia, não sabia do que ocorria com elas. O filho mais novo dela, que também morava no local, chegava a ouvir os gritos, mas por ser muito pequeno, não entendia o que acontecia.

Durante as investigações, chegou a ser solicitada uma medida protetiva para que o avô não se aproximasse da adolescente, a qual foi descumprida por ele. O homem responderá por estupro de vulnerável, com agravante por oferecer droga para uma das vítimas. Ele já está à disposição da Justiça.

Redação:

This website uses cookies.