X
    Categories: Luto

Avó baleada ao proteger neto em tiroteio morre em hospital de Manaus

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | A doméstica Maria Barroso da Silva, de 38 anos, que morreu na madrugada desta sexta-feira (27), após lutar pela vida no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus.

Ela foi baleada ao proteger o neto, de apenas um ano de idade, durante um tiroteio na tarde de quinta-feira (26), no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte, ao ter a casa invadida por criminosos em fuga. 

Conforme a equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), três homens invadiram a casa da vítima no momento em que fugiam de um ataque criminoso realizado por integrantes de uma facção rival.

Os suspeitos conseguiram alcançar os alvos e entraram na casa da doméstica, que estava cozinhando para a família. Na ação, um homem, ainda não identificado, foi executado dentro da residência. Um outro acabou baleado e Maria foi atingida nas costas ao proteger o neto de um ano no meio do fogo cruzado. 

A filha dela, a autônoma Ana Paula da Silva, esteve na manhã desta sexta-feira (27), na sede do IML, realizando a liberação do corpo da doméstica. A vítima faleceu às 3h.

Expressoam:

This website uses cookies.