X
    Categories: Polêmica

Atriz pornô fala sobre relação sexual com Donald Trump: ‘foram os piores 90 segundos da minha vida’

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

EUA| A atriz pornô Stormy Daniels, revelou em uma entrevista com Michael Cohen, ex-advogado de Donald Trump, que a relação sexual que teve com o ex-presidente dos Estados Unidos, foi “os piores 90 segundos” de sua vida. A declaração foi feita durante o podcast “Mea Culpa”, que foi disponibilizado nesta terça-feira (9).

Stormy disse que conheceu Trump em um torneio de golfe de celebridades um ano depois de se casar com sua terceira esposa Melania. Ele nega as acusações.

“Eu simplesmente congelei e não sabia o que dizer. Ele tinha tirado a roupa de baixo e estava sentado na beira da cama fazendo sua melhor, mas horrivelmente perturbadora, imitação de Burt Reynolds”, relatou Stormy Daniels. Ela teria tentado evitar a relação sexual a partir dali, até que o ex-presidente disse: “Está é sua chance. Você precisa me mostrar o quanto você quer. Ou quer voltar para o estacionamento de trailers?”. Stormy afirma que depois disso fez sexo com o ex-presidente, mas que detestou a si mesma por causa disso. 

Cohen, ex-adovago de Donald Trump passou um tempo na prisão por pagar a Stormy Daniels US$ 130.000 em dinheiro durante a campanha presidencial de 2016 para tentar encobrir a relação sexual dela com presidente.

O ex-consertador – que Trump rotulou de mentiroso – se desculpou com a atriz por causar “dor desnecessária” ao combinar o pagamento. De acordo com o tablóide, Trump fez sexo com Daniels meses depois de Melania dar à luz seu filho Barron, que agora tem 14 anos.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.