X
    Categories: Manaus

‘As outras meninas tinham medo e eu tive coragem’, diz vítima que teve fotos íntimas vazadas por dupla

A jovem contou como era ameaçada. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – A jovem de 22 anos que teve fotos íntimas vazadas de forma criminosa por Douglas Gustavo Guimarães Campos, de 22 anos, e Paulo Victor de Oliveira Repolho, de 24 anos, revelou como a dupla que possuía páginas na internet e grupos de mensagem agia. Eles foram presos nesta segunda-feira (15) por extorsão, invasão de dispositivo informático de uso alheio e falsa identidade.

De acordo com a vítima, a dupla criava perfis falsos e chantageava as vítimas. Ela, no entanto, não acreditou nas ameaças e só depois soube que teve fotos vazados. Os celulares eram hackeados e invadidos.

“Ele ameaçava eu e muitas meninas de expor fotos íntimas caso não enviasse o que o mesmo pedia, as outras meninas tinham medo, eu tive coragem e fui até a delegacia”, explicou a jovem.

Ainda segundo ela, um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado e o delegado Antônio Rondon, da Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Cibernéticos a ouviu. “A polícia invadiu a casa do meliante e viu no celular que ele tinha acesso a essa página”, disse ela, se referindo ao perfil “Manaus Memes” e “Chora Manaus”, que seriam admistrados por Douglas.

Já Paulo era quem fornecia a conta onde os pagamentos pelas fotos vazadas, cada uma por R$ 50, eram feitos. Os dois tinham grupos de mensagem com mais de 200 mil pessoas onde vendiam os “nudes” das vítimas que nem imaginavam que tiveram as imagens roubadas.

A Polícia Civil acredita que eles fizeram mais vítimas e que elas devem comparecer à delegacia.

Saiba mais:

 

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.