X
    Categories: Entretenimento

Agenor nega traição e diz que também ficou com outra pessoa: ‘Estava solteiro como ele’

Os pombinhos estão firmes e fortes e vão morar até juntos! Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Após um influenciador dizer que Agenor Tupinambá estava sendo enganado pelo namorado, Lucas Leite, o tutor da capivara Filó deu uma entrevista para Fábia Leite, no Metrópoles, e negou ter sido traído. “Fiquei com outra pessoa, pois estava solteiro, assim como ele”, disse ele, mesmo após ter anunciado que estava há um ano namorando virtualmente com o amado.

A suposta traição veio à tona quando um influenciador disse que Lucas até o final de 2022 namorava com outro rapaz, sendo impossível ele e Agenor terem 1 ano de relação. O rapaz disse que ele e o amigo passaram até o Ano Novo juntos.

Mas, segundo o amazonense, é que ambos se conheceram na internet em novembro de 2021, ou seja, há um pouco mais de um ano, e começaram a namorar. No entanto, eles se afastaram, depois voltaram, terminaram e nesse tempo se relacionaram com outras pessoas, já que ambos estavam solteiros e a distância complicava – Agenor mora no Amazonas e Lucas, em Campo Grande.

“Cada um seguiu sua vida nesse tempo. Confesso que também fiquei com outra pessoa, pois estava solteiro, assim como ele. Lucas ficou com esse rapaz nesse tempo. Depois que ele terminou o relacionamento, a gente voltou a se falar e voltamos a namorar, no fim de abril. E aí, no último dia 13, ele decidiu vir pra cá pra gente se conhecer, finalmente”, contou o rapaz, revelando afinal o verdadeiro tempo de relação.

Agenor disse que realmente postou que ficou “sem chão”, mas sim porque ainda não havia visto fotos de Lucas com outra pessoa. “Eu nem fazia ideia de que ele tinha ficado com aquele menino. Mas ver as fotos e os vídeos me magoou, me deixou pra baixo”.

Agora, com tudo resolvido, o amazonense disse que de fato os dois vão continuar juntos e até morando debaixo do mesmo teto: “Chega de distância”.

Saiba mais:

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.