X

Após meses de fuga, técnico de enfermagem suspeito de estupro se entrega

Silvio Nunes era procurado há meses pelo crime de estupro praticado contra uma grávida, em Itacoatiara. Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

ITACOATIARA – Após quase seis meses em fuga, o técnico de enfermagem Silvio Nunes Froes, de 40 anos, se entregou à polícia, em Itacoatiara, município do Amazonas. Ele é suspeito de estuprar uma grávida em atendimento no Hospital Regional José Mendes, no dia 25 de outubro de 2021.

Silvio se apresentou à Polícia Civil na companhia de um advogado. Ele havia fugido assim que a vítima acordou e ficou desaparecido do município quando o caso ganhou grande repercussão e ele acabou exonerado da Prefeitura de Itacoatiara e do Governo do Amazonas.

Na época do crime, a jovem, de 24 anos, estava grávida de 5 meses e procurou atendimento médico na unidade por causa de fortes dores abdominais. Ela foi atendida por Silvio.

De acordo com ela, em depoimento à polícia, o homem lhe aplicou um medicamento intravenoso e minutos depois ela “apagou”. Ao acordar, viu que Silvio estava com os dedos introduzidos em suas partes íntimas e havia marcas roxas em seus seios.

O técnico fugiu da unidade e após denúncia, ele saiu do município. Outras vítimas apareceram e o acusaram pelo mesmo crime. Ele ficou quase seis meses desaparecido.

Silvio foi ouvido na delegacia e fez exame de corpo de delito. Ele está na unidade prisional até ser julgado pelo caso.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.