X

Após “lavar roupa suja” e pedir demissão, Silvia Abravanel volta ao Bom Dia e CIA

ADVERTISEMENT

Manaus-AM| A apresentadora do ‘Bom Dia e Companhia’, no SBT, e também filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel retornou ao comando de sua atração na manhã desta segunda-feira (2). A famosa se afastou do programa na última semana após protagonizar, ao vivo, uma polêmica com seus funcionários e ser acusada nas redes sociais de assédio moral. Veja:

Silvia estava afastada do ‘Bom Dia e CIA’ durante toda a semana passada por ordem do pai, Silvio Santos, após pedir afastamento do SBT e viajar até os Estados Unidos, onde o apresentador passava férias, para comunicar ao poderoso chefão sobre sua decisão. De acordo com informações, o matriarca pediu que a filha se afastasse durante um tempo da programação para que pudesse esfriar a cabeça e, juntos, posteriormente repensarem sua decisão.

O afastamento de Silvia Abravanel do SBT pode ter sido motivada após uma onda de ataques feitos à jornalista nas redes sociais, depois que ela questionou alguns de seus funcionários ao vivo sobre suas faltas no Bom Dia e Companhia. A apresentadora foi acusada de constranger os servidores em rede nacional, ela chamou três rapazes para a frente das câmeras e disparou: “Vocês ficaram que nem idiotas andando pelo corredor? Vão se meter na vida de outra pessoa”.

Veja o retorno de Silvia ao programa infantil:

Expressoam:

This website uses cookies.