X

‘Cancelados’ do BBB 24 reclamam de não poderem divulgar o ‘tigrinho’ e falta de trabalhos como influencers

Michel, Nizam e Lucas Buda não estão bem financeiramente. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

BRASIL – Diferente de outras edições onde vários eliminados ficaram famosos com a vida de influencer, os ex-participantes do Big Brother Brasil 24 estão reclamando da falta de oportunidades e do pouco retorno financeiro após o reality.

Nesta sexta-feira (26), alguns “pipocas” fizeram várias reclamações nas redes sociais. Uma delas é que, por conta do contrato com a Globo, alguns trabalhos como “jogo do tigrinho” e outros de retorno financeiro rápido não estão sendo feitos. Com isso, poucas marcas também não se interessam por eles.

Os primeiros a se queixarem foram Lucas Buda e Michel Nogueira, que falaram logo após Juninho Silva voltar a trabalhar como motoboy. Nizan Hayek também abriu o verbo: “Assim como a maioria, eu também pensei que muitas portas iriam se abrir, só não imaginava que seria na base da bicuda”, ironizou ele, sem citar que foi “cancelado” ao falar mal do corpo de Yasmin Brunet.

“Pensei que as oportunidades chegariam para todos, ainda que a gente saiba que poucos se destacam, não pensei que seria tão difícil pra maioria. Juro, vocês não sabem, mas todos ou estão devendo, ou gastando o que não tem em busca de oportunidades”, disse Michel, que foi taxado como “planta” no jogo.

Expressoam:

This website uses cookies.