Expresso AM
Facebook Instagram Twitter
Expresso AM
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
Home Bizarro

Após fazer programa e cliente não pagar, travesti detona três carros e agride policias

Expressoam Por Expressoam
15 de agosto de 2018
no Bizarro, Cidades, Segurança
0
491
AÇÕES
1.4k
VISUALIZAÇÕES
ADVERTISEMENT

Brasília – Policiais militares prenderam uma travesti nesta terça-feira (14/8) próximo ao shopping Riacho Mall, na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB).

De acordo com a PM, a travesti, conhecida como “Bruna”, estava, aparentemente, sob efeito de substância entorpecente. Testemunhas, entretanto, relataram que ela teria ficado com raiva depois de ter levado calote de um cliente.

Descontrolada, ela teria atacado o cliente com o extintor de incêndio e uma chave de roda. “O homem correu para se esconder dela, já que a travesti é muito forte. Ela não conseguiu pegá-lo e quebrou o carro dele”, conta Sérgio Bautzer, delegado de plantão da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), para onde a travesti foi conduzida após toda a confusão.

De acordo com o delegado, agentes do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) acharam que ocorria um acidente de trânsito, porque o carro estava parado na rodovia, e pararam a viatura. A travesti, também com a chave de roda, atacou o carro do DER e saiu correndo para o Riacho Mall, destruindo os carros no caminho.

Bruna quebrou os vidros de três carros particulares. Com base em relatos dos militares, a travesti resistiu à abordagem e, ainda, agrediu dois agentes do DER. Ela precisou ter as pernas imobilizadas para que entrasse no cubículo da viatura.

Na 27ª DP, onde está em cela separada à espera da audiência de custódia, a travesti teria ofendido os sargentos da PMDF, chamando os militares de “macacos” e tentado cuspir no rosto do delegado, além de tentar agredi-lo. Foi autuada por dano ao patrimônio público e privado, injúria racial e desacato, resistência à prisão e desobediência.

Posts Relacionados

Fiscalizações pelos radares de trânsito e multas iniciam nesta semana em Manaus; veja

Vídeo: Com contratos de bilhões, Prefeitura deixa de fazer coleta de lixo em Manaus e povo reclama

Pedreiro fica com estaca de madeira enfiada na cabeça e sobrevive: ‘foi Deus’

“São muitas as vítimas envolvidas. Ela pode ter sofrido um surto psicótico”, considera o delegado Sérgio Bautzer.

Veja vídeos:

Com informações Metrópoles

Mais tarde, a comitiva estará no Centro de Eventos Juracema Holanda. Foto: Thiago Poncio / Assessoria MC

‘Tropa da Professora’: Maria do Carmo e comitiva arrastam multidão em Itacoatiara

25 de abril de 2026
As vítimas foram identificadas como José Fluvial, de 25 anos, e um rapaz conhecido apenas como "Loirinho". Foto: Reprodução

Em carro, dupla sofre atentad0 e leva vários t1r0s em Coari; veja o vídeo

25 de abril de 2026
O desentendimento, que começou durante o trajeto do coletivo, foi filmado por testemunhas. Foto: Reprodução

Motorista e vendedor ambulante discut2m por passagem de ônibus e polícia é chamada em Manaus

25 de abril de 2026
Facebook Instagram Twitter

© 2023 – Expresso AM. Todos os direitos reservados.

Expresso AM

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Especial Publicitário

Ações de saúde ganham reforço com nova USF e a oferta de DIU gratuito para as mulheres

3 anos ago
Especial Publicitário

Matrículas 2023 para novos alunos

3 anos ago
Especial Publicitário

O trabalho não vai parar

3 anos ago
Especial Publicitário

Manaus terá Réveillon Sustentável para brindar a chegada de 2023

3 anos ago