X

Após 14 assalt0s em um dia, homem é bal3ad0 e pr3s0 ao tentar r0ubar policial civil em restaurante

No final, Igor Onorato se deu mal e ainda foi preso. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO – Um homem suspeito de cometer 14 assaltos no mesmo dia foi baleado e preso após tentar roubar um policial civil em um restaurante de Osasco, na Grande São Paulo. O indivíduo, identificado como Igor Onorato, utilizava colete à prova de balas durante a série de crimes, que tinham como principal alvo correntes e alianças de ouro.

Imagens de segurança registram o momento em que três clientes tiravam selfie no estabelecimento quando o assaltante, disfarçado de entregador, adentra o local, faz uma pergunta e aparenta se retirar. Em seguida, ele gira rapidamente, saca uma arma e efetua disparos.

Um dos clientes, que é policial civil, reage ao ataque. Durante a troca de tiros, o enteado do policial é atingido na perna e cai sobre um sofá, enquanto outro homem se encolhe contra a parede em estado de choque. O assaltante foi baleado quatro vezes e outras partes do corpo e permaneceu no local aguardando atendimento médico. A reportagem não localizou a defesa do suspeito.

Conforme as investigações, Igor iniciou sua jornada criminosa pela manhã na Vila Leopoldina, Zona Oeste da capital paulista, e prosseguiu agindo em diversos bairros até chegar a Osasco. Em outro registro, ele aparece usando jaqueta diferente ao abordar uma mulher que saía de seu veículo, exigindo apenas sua corrente de ouro antes de fugir. Um cúmplice que aguardava do lado de fora conseguiu escapar em uma motocicleta e permanece foragido.

Com o suspeito, a polícia recuperou 14 alianças, correntes, pulseiras, um relógio e dinheiro.

Redação:

This website uses cookies.