MANAUS – Um pai denunciou o professor da filha de 6 anos, após ele colocar o órgão para fora para ela no interior do Amazonas. “Somente à noite, a criança relatou que o autor a segurou, se esfregou nela e colocou o órgão genital para fora, dizendo para ela tocá-lo. Durante toda essa dinâmica, o homem estava só de cuecas”, relatou a delegada de São Paulo de Olivença, Maria Roselane de Abreu.
O caso foi registrado pelo pai, que fazia serviço de pedreiro na casa do suspeito e levou a filha junto. A menina então pediu para ir no banheiro e teria sido abusada lá dentro.
“O pai prestou depoimento na delegacia e a criança foi encaminhada para escuta especializada com uma psicóloga e para exame de conjunção carnal. Após os relatos obtidos e o exame, ficou evidente o cometimento do ato libidinoso contra a vítima. O autor era professor da criança desde 2024”, explicou a delegada.
Conforme a delegada, em virtude do que foi apurado, de imediato foi representado pela prisão preventiva, tendo a ordem judicial do mandado de prisão sido deferida na terça-feira (28) e cumprida na manhã de quarta-feira, no bairro Bonfim, em São Paulo de Olivença.
O professor responderá por estupro de vulnerável e já se encontra à disposição do Poder Judiciário.