X

Adolescente grava vídeo estuprando a própria irmã de 8 anos em Manaus

Foto: Ilustração

ADVERTISEMENT

MANAUS-AM| Nesta segunda-feira (8), uma mulher compareceu na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), para denunciar o filho de 13 anos, que teria abusado sexualmente da irmã de 8. Os abusos teriam iniciados no dia 25 de janeiro deste ano e eram praticados na casa deles, na Zona oeste de Manaus.

De acordo com a delegada Elizabeth de Paula, titular da Especializada, na segunda, a mãe dos envolvidos compareceu na delegacia para formalizar a denúncia contra o filho.

“O que nos motivou a prosseguir com a investigação foi o relato de que a vítima estaria pedindo para a mãe não ir trabalhar, pois não queria ficar com o irmão, que cuidava dela no período da tarde. Então, a genitora questionou a filha, que relatou ter sido abusada duas vezes e em uma das ocasiões o adolescente teria gravado o ato, que ficou registrado no aparelho celular do adolescente. Fato esse averiguado pela mãe”, comentou a delegada.

A vítima foi acolhida no departamento de psicossocial da Deaai e encaminhada para o Serviço de Atendimento às Vítimas de Violência Sexual (Savvis).A situação ainda está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar, visando a proteção integral da criança”, finalizou Elizabeth.

A mãe do adolescente pediu que o filho fosse afastado do lar e o caso foi encaminhado ao Ministério Público do Amazonas (MP-AM), que irá averiguar o pedido.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.