Expresso AM
Facebook Instagram Twitter
Expresso AM
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
Home Cidades

Adolescente é preso acusado de espancar e estuprar idosa no interior do AM

Expressoam Por Expressoam
21 de julho de 2017
no Cidades, Justiça, Segurança
0
491
AÇÕES
1.4k
VISUALIZAÇÕES
ADVERTISEMENT

Manaus –  Depois de 13 dias de investigação, a Polícia Civil de Iranduba conseguiu apreender, nesta sexta-feira, um adolescente de 17 anos que é acusado de participar de um roubo e tentativa de estupro contra uma senhora de 85 anos, além de lesão corporal contra o filho dela, de 65, que é surdo e outro mais jovem, adotivo, que tem 21 anos e é autista. O comparsa, também de 17 anos, está foragido. As informações são do Portal Acrítica.

O crime ocorreu no dia 6 deste mês, dentro da casa da vítima, no bairro Alto, naquele município. Na época da ocorrência, a filha da vítima, de 47 anos, relatou à reportagem que os menores invadiram a casa para roubar. Entretanto ao  perceber que havia pessoas tentando invadir o imóvel, a idosa gritou e os menores infratores arrombaram a porta e uma das janelas com perna-manca.

Os adolescentes estavam sendo procurados desde o dia do crime e ontem um deles foi localizado em sua residência na rua Codajás, bairro Mutirão, Iranduba. De acordo com o delegado Antônio Chicre Neto, titular do 31º DIP, os menores foram identificados logo após o crime. “Desde dia do fato, a nossa equipe investigou e o trabalho apontou para os adolescentes. Pedimos as apreensões e foram decretadas no início da semana pelo juiz da cidade e até agora conseguimos localizar um deles. O outro está foragido”, disse Chicre.

O crime foi cometido com requintes de crueldade, pois os dois adolescentes desferiram vários golpes na idosa de 83 anos, no filho surdo de 65 e no irmão dele, de 21, que é autista. A maioria dos golpe atingiu a cabeça do deficiente e também as costas da idosa de 65 anos.

Na época, o jovem autista conseguiu ainda tomar um terçado de um dos jovens e acertá-lo na perna. Feito isso, a dupla fugiu com um televisor, que foi recuperado pela equipe de investigação. Segundo o delegado, o jovem foi autuado por  ato infracional de invasão de domicílio, roubo, lesão corporal e tentativa de estupro. A partir de agora, o adolescente  ficará à disposição da Vara da Infância e da Juventude Criminal e as buscas seguem para encontrar o comparsa, também de 17 anos.

Posts Relacionados

Caso Benício: polícia pede prisão da médica da Santa Júlia em Manaus, mas Justiça nega 

Justiça manda Prefeitura de Manaus pagar R$ 30 mil à haitiana que teve barraca destruída no Centro 

STJ julgará habeas corpus de mãe, irmão, coach e gerente ligados ao Caso Djidja

Vídeo: Mulher não aceita voltar com o ex v1olent0 e apanh@ dele e da família em Coari

8 de dezembro de 2025
A combinação correnteza e ventos não deu certo. Foto: Reprodução

Vídeo: Flutuantes são arrastados pelas águas durante temp3stad3 no Careiro

8 de dezembro de 2025
As imagens mostram a dianteira do veículo completamente arrasada após colidir com a traseira de um caminhão. Foto: Reprodução

Vídeo: Irmão de Chitãozinho e Xororó m0rr3 em ac1dente com van durante c0lisã0

8 de dezembro de 2025
Facebook Instagram Twitter

© 2023 – Expresso AM. Todos os direitos reservados.

Expresso AM

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Especial Publicitário

Ações de saúde ganham reforço com nova USF e a oferta de DIU gratuito para as mulheres

3 anos ago
Especial Publicitário

Matrículas 2023 para novos alunos

3 anos ago
Especial Publicitário

O trabalho não vai parar

3 anos ago
Especial Publicitário

Manaus terá Réveillon Sustentável para brindar a chegada de 2023

3 anos ago