X
    Categories: Crime

Adolescente de 16 anos acusa pai de santo de abuso sexual

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

PARANÁ| O pai de santo identificado como Alcemir Leandro, de 42 anos, foi acusado de abuso sexual, por uma adolescente de 16 anos. De acordo com as investigações, o religioso usou da confiança que a família do jovem tinha nele, para cometer o estupro. O caso ocorreu em São José dos Pinhais (PR). As informações são do ‘Primeiro Impacto’.

Segundo informações, garoto estava em casa com os amigos, entre eles o filho do suspeito, jogando videogame. Por causa de uma briga entre adolescentes, Alcemir levou o menino a um terreiro, que a família dele frequenta e cometeu os abusos dentro do carro.

Ele chegou a ameaçar a vítima dizendo que se ela contasse algo aos parentes, iria mandar matá-lo, junto de sua família. Após a denúncia do adolescente, uma outra adolescente, transexual, também denunciou o religioso. Em depoimento ela disse que sofreu ofensas nas redes sociais e teve fotos íntimas divulgadas pelo religioso.

Alcemir negou as acusações, justificando “desavença” com a família, tornando uma “perseguição”. Os familiares do adolescente esperam que o homem seja punido.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.