X
    Categories: Justiça

Acusado de estuprar a própria neta, desembargador é condenado a 47 anos de prisão

MANAUS, 23/06/10 - AMAZONAS/ RAFAEL DE ARAÚJO ROMANO, MEMBRO DA MESA DO TRT. FOTO: DANILO MELLO/DIÁRIO DO AMAZONAS

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | Na manhã desta segunda-feira (08), o desembargador aposentado Rafael Romano, acusado de estuprar a própria neta de 2009 a 2016, recebeu a sentença de 47 anos de prisão pelo crime.

Romano foi denunciado em fevereiro de 2018 pela mãe da vítima, a advogada Luciana Pires, após ouvir relatos da própria criança. Segundo Luciana, que é ex-nora de Rafael, os abusos começaram quando a menina ainda estava prestes a completar 8 anos. Na época, Luciana precisou deixar a menina na casa do desembargador ao viajar para cuidar da própria mãe, que estava com problemas de saúde.

A advogada conta ainda que Romano falava obscenidades para a menina, dando a entender que a criança também gostava dos atos. Ele chegou a deixar marcas no corpo de “Maria”, pseudônimo adotado para se referir à vítima.

Luciana informou a decisão tomada hoje, pelo juiz Ian Dutra, e comemorou a sentença. “Justiça foi feita! O desembargador Rafael Romano foi condenado a passar mais de 47 anos na cadeia!”. O caso ainda está sob sigilo da justiça.

Expressoam:

This website uses cookies.