X

‘Acabou a minha vida’, diz jovem que foi até delegacia em Manaus denunciar o padrasto por est*pr0

O rapaz saiu de casa após o ocorrido. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Um jovem de 24 anos procurou uma delegacia em Manaus, nesta segunda-feira (12), para denunciar que foi estuprado pelo próprio padrasto. Segundo ele, o homem o atacou de madrugada em casa, na comunidade Rei Davi, no conjunto João Paulo, Zona Norte de Manaus. O suspeito estaria com uma faca e agora a vítima teme pela vida das irmãs mais novas.

O crime, no entanto, ocorreu na madrugada de sábado (10) e nesta segunda-feira ele arrumou os próprios pertences e decidiu ir embora, ainda abalado com o ocorrido e sem ter condições de ajudar a mãe e as meninas. Segundo o jovem, o homem estava muito bêbado quando cometeu o crime.

“Eu tive pena e coloquei para dormir numa outra casa que é dividida. Ele dormiu num colchão que fica em baixo e eu dormi na cama de casal e depois eu senti os toques. Era ele me tocando, aliciando com a mão e depois me puxou para cama dele. Eu não tive reação. Só chorei, ele tentava penetrar. Eu não gritei porque tinha uma faca perto dele. Ele acabou com a minha vida”, disse o jovem, que tem o porte físico magro e não conseguiu se defender ou entrar em luta corporal.

Ainda segundo ele, como a mãe não tem condições financeiras e depende do marido, ela continuou no local. O rapaz, no entanto, conseguiu ficar na casa de um familiar, mas teme pelas irmãs e também por ele, já que o homem teria o ameaçado após saber que ele procuraria a polícia.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Expressoam:

This website uses cookies.