MANAUS (AM) – O corpo de um homem foi encontrado em avançado estado de decomposição no início da tarde desta terça-feira (2) no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. A vítima foi identificada preliminarmente como Isaías de Sena, de 39 anos. É o segundo cadáver localizado na mesma região em menos de 12 horas.
A descoberta ocorreu por volta das 16h na avenida da Paz, nas imediações de uma fábrica de colchões, exatamente o mesmo endereço onde, na madrugada de hoje, a polícia havia recolhido o corpo de um homem conhecido como “Patinho”, executado a tiros e com marcas de espancamento.
Familiares relataram que Isaías estava desaparecido desde o último sábado. As primeiras apurações apontam que ele teria sido assassinado justamente por “Patinho”, o que torna as duas ocorrências diretamente interligadas, o que ainda deve ser confirmado.
A Polícia Civil do Amazonas já instaurou procedimento para esclarecer a motivação do crime e a relação entre as duas mortes. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas.







