Expresso AM
Facebook Instagram Twitter
Expresso AM
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
Home Política

Após deixar cargo na prefeitura, Eduardo Suplicy doa todo o salário que recebeu a Fundo de Cidadania

Expressoam Por Expressoam
7 de abril de 2016
no Política
0
491
AÇÕES
1.4k
VISUALIZAÇÕES
ADVERTISEMENT

São Paulo – Após deixar o comando da Secretaria de Direitos Humanos da prefeitura de São Paulo para se candidatar a vereador, Eduardo Suplicy doou todo o seu salário para o Fundo de Cidadania da Prefeitura.

A iniciativa foi postada na página do político no Facebook nesta quinta-feira (7). “Na transmissão do cargo de secretário de Direitos Humanos, entreguei ao PrefeitoFernando Haddad um cheque de R$ 176.267,67, correspondente à minha remuneração líquida em 12 meses”, escreveu Suplicy, que ainda postou a imagem da conta corrente.

Em poucas horas, a postagem conta com mais de 25 mil curtidas e 10 mil compartilhamentos e dois mil comentários, a maioria deles de usuários que elogiaram a ação.

Suplicy deixou o cargo de secretário municipal de Direitos Humanos de São Paulo para se candidatar como vereador nas próximas eleições. Usuário assíduo das redes sociais, ele perguntou aos seus seguidores antes de tomar a decisão.

“Tendo em vista a recomendação de tantas pessoas para que eu seja pré-candidato a vereador nas próxima eleições e a exigência de deixar o cargo de secretário Municipal de Direitos Humanos de São Paulo com seis meses de antecedência, solicitei hoje a minha exoneração”, escreveu Suplicy, com uma foto com o prefeito Fernando Haddad.

Posts Relacionados

Câmara Municipal de Manaus realiza Audiência Pública para discussão da LDO 2027

Vídeo: Sikêra Jr. anuncia que está saindo da TV para ser candidato a deputado federal

CMM aprova Política Municipal de Saneamento Básico

[impulsosocial] [impulsosocial_popup]

Vídeo: Vidente faz previsão de que jogadores da Seleção serão abduzidos por alienígenas

24 de junho de 2026
A prisão integra a Operação Segurança Presente, da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). Foto: Divulgação/PC-AM

A caminho de Parintins, homem vai pr3s0 ao tentar se aproveitar de menina de 14 anos no barco

24 de junho de 2026
O casal responderá por abandono de incapaz, e ficará à disposição da Justiça. Foto: Reprodução

Casal com histórico de uso de dr0gas é pr3s0 após filha de 1 anos ser encontrada na rua em Itapiranga

24 de junho de 2026
Facebook Instagram Twitter

© 2023 – Expresso AM. Todos os direitos reservados.

Expresso AM

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Especial Publicitário

Ações de saúde ganham reforço com nova USF e a oferta de DIU gratuito para as mulheres

3 anos ago
Especial Publicitário

Matrículas 2023 para novos alunos

3 anos ago
Especial Publicitário

O trabalho não vai parar

3 anos ago
Especial Publicitário

Manaus terá Réveillon Sustentável para brindar a chegada de 2023

3 anos ago