X
    Categories: Famosos

Zeca Camargo deixa o Grupo Globo após 24 anos de carreira

ADVERTISEMENT

RIO DE JANEIRO| Depois de 24 anos fazendo parte do Grupo Globo, o jornalista e apresentador Zeca Camargo, de 57 anos, deixou a emissora carioca. A nota foi dado pela própria emissora e comentada nas redes sociais do jornalista.

No instagram, Zeca comentou a saída da emissora e disse que entrou em acordo com o Grupo Globo para não renovar o contrato. “Levo as melhores lembranças desta parceria de 24 anos. Nessa colaboração, celebro a chance preciosa que tive de trabalhar num lugar tão aberto às boas ideias, onde elas ganharam espaço e repercussão”, afirmou o apresentador.


Segundo o colunista João Batista Jr., da revista Veja, a decisão foi dada na tarde desta quarta-feira (27) e faz parte da nova política de corte de gastos da emissora.

O apresentador chegou na TV Globo em 1996 e apresentou o Reality O limite em 2000, ganhando notoriedade desde então. Passou a comandar o Fantástico e em 2013, virou apresentador do Vídeo Show em seu novo formato, mas devido o vespertino não ter alcançado grandes índices de audiência, Zeca foi retirado da programação e passou a comandar desde 2015 o É de casa.

Divulgação – TV Globo)

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.