X
    Categories: Entretenimento

Ximbinha diz que “Comeu o pão que o diabo amassou” na mão de Joelma

ADVERTISEMENT

BRASIL – Ximbinha abriu o coração ao falar pela primeira vez sobre o divórcio com Joelma. Segundo o ex-guitarrista da banda Calypso, ele ‘comeu o pão que o diabo amassou’ e ainda teve que arcar sozinho com uma dívida milionária.

As revelações foram feitas durante entrevista ao podcast “Inteligência Ltda”, onde o músico relembrou um episódio onde foi ‘linchado’ em um show em Brasília após a revelação do fim do relacionamento.

“Eu saí fugido [do show em Brasília], me tranquei dentro do aeroporto, triste, chorando. Quando eu cheguei em casa, não tinha um móvel, nada. Minha filha estava no chão estudando. Fiquei desesperado e perguntei: ‘cadê as coisas da casa?’. E ela disse que ‘a mamãe tinha mandado buscar’. Fiquei muito triste, mal pra caramba”, disse, emocionado.

O artista confidenciou que ele e Joelma já não viviam mais como marido e mulher há cerca de um ano, antes de anunciarem a separação. “Há mais de um ano eu já dormia no quarto do meu filho. A gente não tinha contato há mais de um ano, de marido e mulher. Eu não ficava nem no camarim com ela. Às vezes eu não tinha nem camarim, ficava no palco. Aquilo já estava desgastado”.

Ele comparou o fim da Calypso como a perda de um ente querido e que viveu de fato um luto: “A banda era a minha alma. Sofri um luto muito grande. E quando terminou, os meus filhos foram juntos. Meu filho veio morar comigo depois de um tempo. Fiquei afastado dos meus filhos e muita coisa acontecendo. Muita gente falando coisas que não sabia. Se eu fosse falar, ia afetar muito a cabeça dos meus filhos. Preferi me calar e levar as porradas. Comi o pão que o diabo amassou. Foi muito difícil, uma separação muito complicada. Muita gente jogando pedra, falando coisas que não sabiam”.

Ximbinha teve ainda que enfrentar processos dos integrantes da banda. “A empresa estava com uma dívida imensa. Aí, quando eu fui atrás para pagar as dívidas, descobrimos que ela (Joelma) não tinha mais nada no nome dela. Ela colocou no nome da mãe, do irmão, da irmã… E essa dívida ficou para mim. Fiquei com toda a culpa, com a dívida, com um monte de coisa”.

 

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.