Expresso AM
Facebook Instagram Twitter
Expresso AM
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
Home Entretenimento

Ximbinha diz que “Comeu o pão que o diabo amassou” na mão de Joelma

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus Por Colaboração para o Expresso AM, em Manaus
23 de novembro de 2023
no Entretenimento
0
572
AÇÕES
1.6k
VISUALIZAÇÕES
ADVERTISEMENT

BRASIL – Ximbinha abriu o coração ao falar pela primeira vez sobre o divórcio com Joelma. Segundo o ex-guitarrista da banda Calypso, ele ‘comeu o pão que o diabo amassou’ e ainda teve que arcar sozinho com uma dívida milionária.

As revelações foram feitas durante entrevista ao podcast “Inteligência Ltda”, onde o músico relembrou um episódio onde foi ‘linchado’ em um show em Brasília após a revelação do fim do relacionamento.

“Eu saí fugido [do show em Brasília], me tranquei dentro do aeroporto, triste, chorando. Quando eu cheguei em casa, não tinha um móvel, nada. Minha filha estava no chão estudando. Fiquei desesperado e perguntei: ‘cadê as coisas da casa?’. E ela disse que ‘a mamãe tinha mandado buscar’. Fiquei muito triste, mal pra caramba”, disse, emocionado.

O artista confidenciou que ele e Joelma já não viviam mais como marido e mulher há cerca de um ano, antes de anunciarem a separação. “Há mais de um ano eu já dormia no quarto do meu filho. A gente não tinha contato há mais de um ano, de marido e mulher. Eu não ficava nem no camarim com ela. Às vezes eu não tinha nem camarim, ficava no palco. Aquilo já estava desgastado”.

Ele comparou o fim da Calypso como a perda de um ente querido e que viveu de fato um luto: “A banda era a minha alma. Sofri um luto muito grande. E quando terminou, os meus filhos foram juntos. Meu filho veio morar comigo depois de um tempo. Fiquei afastado dos meus filhos e muita coisa acontecendo. Muita gente falando coisas que não sabia. Se eu fosse falar, ia afetar muito a cabeça dos meus filhos. Preferi me calar e levar as porradas. Comi o pão que o diabo amassou. Foi muito difícil, uma separação muito complicada. Muita gente jogando pedra, falando coisas que não sabiam”.

Posts Relacionados

Tamires é eliminada de “A Fazenda” e chuta o balde: ‘amigos viraram inimigos’

Filhos dão p0rrada na amante do pai no shopping: ‘pegou no p@u dele no banheiro’

Mulher de Silas Câmara chega a Manaus e pergunta pelo marido: ‘tá dormindo com quem, macho?’

Ximbinha teve ainda que enfrentar processos dos integrantes da banda. “A empresa estava com uma dívida imensa. Aí, quando eu fui atrás para pagar as dívidas, descobrimos que ela (Joelma) não tinha mais nada no nome dela. Ela colocou no nome da mãe, do irmão, da irmã… E essa dívida ficou para mim. Fiquei com toda a culpa, com a dívida, com um monte de coisa”.

🚨AGORA: Ximbinha rompe o silêncio sobre separação de Joelma e se emociona:

“A gente já vivia em quartos separados. Não tinha mais contato de marido e mulher. Não ficava nem no camarim com ela, eu não tinha camarim. Graças a Deus Sônia Abrão entrou na minha vida e me defendeu”. pic.twitter.com/Vidr5x7kod

— CHOQUEI (@choquei) November 22, 2023

 

Tags: CalypsoJoelmajoelma e ximbinhaximbinha

Técnica de enfermagem ‘teimou’ e injetou adrenalina em Benício Xavier mesmo sendo alertada por colega

5 de dezembro de 2025
Todos foram autuados em Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ato obsceno, conforme o artigo 233 do Código Penal. Foto: Reprodução

Vídeo: Durante ocorrência, PMs flagram homens ‘empurrando barro’ em mata no Distrito Industrial

5 de dezembro de 2025

Parece passageiro, mas é ladrão armad0 dentro do ônibus em Manaus

5 de dezembro de 2025
Facebook Instagram Twitter

© 2023 – Expresso AM. Todos os direitos reservados.

Expresso AM

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Especial Publicitário

Ações de saúde ganham reforço com nova USF e a oferta de DIU gratuito para as mulheres

3 anos ago
Especial Publicitário

Matrículas 2023 para novos alunos

3 anos ago
Especial Publicitário

O trabalho não vai parar

3 anos ago
Especial Publicitário

Manaus terá Réveillon Sustentável para brindar a chegada de 2023

3 anos ago