X
    Categories: Mundo

‘Wolverine Cobrador’: sósia de personagem faz sucesso em ônibus

ADVERTISEMENT

Brasília – O cabelo bem arrumado e perfeitamente inclinado para cima chama a atenção de quem embarca no ônibus da linha 106.2, que circula entre as asas Sul e Norte. Óculos escuros e uma jaqueta também ajudam a compor o look do cobrador que vem ganhando as redes sociais pela semelhança com o personagem Wolverine, herói famoso nos quadrinhos e no cinema.

Apesar de ser conhecido pelos colegas apenas como “Wolverine”, o homem, que trabalha como rodoviário há oito anos, chama-se Fernando das Neves Melo, 39 anos. Morador de Planaltina e pai de quatro filhos, ele conta que aderiu ao visual do X-Men em 2015. “Antigamente, mantinha apenas a barba e, ainda assim, falaram que eu parecia com o Hugh Jackman. Na época, nem sabia que se tratava do ator que faz o Wolverine”, contou.

Aos poucos, Fernando foi assistindo aos filmes e conseguiu notar semelhanças marcantes com o herói. “Já gostava do personagem nos quadrinhos, mas quando vi o Hugh o interpretando, consegui me enxergar em algumas cenas. Foi aí que decidi mudar”, disse.

Com informações Metrópole.

Expressoam:

This website uses cookies.