X
    Categories: Manaus

Wilson Lima pede empenho na prisão de assassinos do delegado da PC-AM no Pará

Câmeras registraram o momento do crime. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – O governador Wilson Lima (UB) se solidarizou com os familiares e amigos do delegado Aldeney Goes, morto a tiros na noite desta sexta-feira (28), em Belém, no Pará, onde passava férias. Em ligação telefônica com o governador do estado paraense, Helder Barbalho, ele pediu empenho na resolução do caso.

“Lamento profundamente a morte do delegado Aldeney Goes, assassinado no Pará. Conversei com o governador Helder Barbalho, que me informou que a polícia já está em busca dos suspeitos, e pedi empenho na elucidação do caso. Minha solidariedade à família e aos amigos”, disse o governador.

A Polícia Civil do Pará ainda investiga as motivações do crime. A princípio, o caso é tratado como um latrocínio. A dupla, ainda não identificada, chegou para assaltar a drogaria. O delegado estava no caixa pagando suas compras.

O Governo do Amazonas está prestando toda a assistência à família e uma equipe da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) será enviada à Belém para realizar o traslado do corpo.

Aldeney tinha tinha 48 anos, era casado e tinha dois filhos. Ele era titular do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus.

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.