X
    Categories: eleições 2022

Wilson Lima oficializa candidatura com o maior arco de aliança e diz que ‘promete e entrega’

O evento ocorreu na Zona Norte de Manaus. Foto: Reprodução/Instagram

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Sob forte comoção popular, o governador Wilson Lima (União) oficializou sua candidatura à reeleição na noite desta quinta-feira (4). O evento ocorreu no espaço Via Torres, Zona Norte da cidade, onde ele chegou a ser carregado pelo público, cerca de 5 mil pessoas que estiveram presentes.

Wilson destacou que o trabalho, a união e justiça são a vitória de sua trajetória. Por 20 minutos discursando, ele lembrou os momentos difíceis da pandemia da Covid-19, a enchente histórica do ano passado no Amazonas e outros desafios ao longo dos quatro anos de mandato. “Nós lutamos e lutamos muito contra as injustiças, contra as fake news, para que a verdade pudesse prevalecer, e para que a gente pudesse enfrentar as dificuldades nos momentos mais difíceis”, ressaltou o governador.

O candidato à reeleição também falou sobre ele mesmo e os adversários, destacando que o grupo político vigente atua de forma diferente do conhecido pelos amazonenses. “Sabe qual a principal diferença entre mim, entre o Tadeu, o David? É que nós somos diferentes deles. A gente sentiu na pele essas dificuldades e eles nunca sentiram. Eles governaram para eles e somos diferentes deles, porque enquanto eles prometem, nós fazemos e entregamos”, continuou Lima.

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), disse que o governador Wilson Lima tem sido um “instrumento de Deus”. David declarou, ainda, que atuará como cabo eleitoral de Lima. “Você tem sido um instrumento de Deus para ajudar a população. Para uma geração que está há 40 anos mandando. Eu sou seu cabo eleitoral e vou falar a todos que Manaus precisa de você”, afirmou.

Sem citar nomes, David falou que alguns candidatos já conhecidos pelo povo que querem retornar ao poder. “Aqueles que trouxeram os problemas para o Amazonas, agora, querem se apresentar como a solução para os problemas que eles começaram. A meta deles é o Wilson, agora, e o David daqui a dois anos, mas não vão conseguir”, finalizou o prefeito de Manaus.

A chapa composta por Wilson Lima e Tadeu de Souza tem o apoio do PMN, Avante, Patriota, Republicanos, PRTB, PL, PSC, Progressistas e PTB. O apoio destes partidos proporciona ao governador o maior arco de aliança destas eleições no Estado, com maior tempo de TV e Fundo Eleitoral.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.