X

Willem Dafoe entra para o elenco de Liga da Justiça

ADVERTISEMENT

São Paulo – O ator Willem Dafoe acaba de entrar para o elenco do filme da Liga da Justiça. O longa começou a ser produzido na semana passada, assim que o diretor Zack Snyder terminou a turnês de divulgação de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Dafoe foi o grande vilão, o Duende Verde, no primeiro filme do Homem-Aranha, de Sam Raimi. Até o momento, tudo o que se sabe é que o personagem de Dafoe é um dos mocinhos e, de acordo com o The Hollywood Reporter, vai aparecer nos dois longas da equipe de super-heróis da DC Comics.

Outro nome do elenco de Homem-Aranha que recentemente entrou para o Universo Estendido da DC foi J.K. Simmons, que viveu o saudoso J. Jonah Jameson e agora interpreta o Comissário da Polícia de Gotham, James Gordon.

Willem Dafoe foi o favorito dos fãs para viver o novo Coringa, papel que ficou com o ator Jared Leto. Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller e Ray Fisher interpretam o Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash, e Ciborgue, respectivamente.

A primeira parte da Liga da Justiça começou a ser filmado no início deste mês e tem estreia marcada para o dia 16 de novembro de 2017!

[impulsosocial] [impulsosocial_popup]

Expressoam:

This website uses cookies.