X
    Categories: Mundo

WhatsApp testa ferramenta que possibilita transcrever áudios recebidos

ADVERTISEMENT

MUNDO | O WhatsApp está preparando diversas atualizações interessantes para seus usuários, dentre elas, está o recurso que permite transcrever as mensagens de voz. Assim, quem não gosta de ouvir áudios longos, terá a opção de se comunicar apenas com texto, mesmo que haja áudios na conversa.

De acordo com o WABetaInfo, site especializado em antecipar as novidades do app de mensagens, a novidade para transformar áudio recebido em texto está disponível apenas na versão beta (de testes) do aplicativo, e em breve, deve ser anunciado para o público em geral numa futura atualização.

Outra novidade muito esperada, que foi antecipada pelo Oficina da Net na semana passada, é de que o WhatsApp receberá a opção de esconder o “visto por último” para determinadas pessoas. Atualmente, se você quiser esconder essa informação, é possível ocultar para todas as pessoas ou apenas para quem não é seu contato.
O mesmo vale para a “foto de perfil” e o “recado” (biografia ou resumo do seu perfil). É possível escolher se queremos que todos vejam, ninguém veja ou apenas os nossos contatos. Com a mudança, você poderá escolher quem poderá ver essas informações do seu perfil, e ocultar para pessoas específicas de sua lista de contatos.

Expressoam:

This website uses cookies.