X

‘Westworld’: Série com Anthony Hopkins e Rodrigo Santoro ganha trailer completo

ADVERTISEMENT

São Paulo – A HBO divulgou um novo teaser de Westworld, a série de TV com Rodrigo Santoro produzida por J.J. Abrams e Jonathan Nolan que adapta para a TV do filme homônimo de ficção científica de 1973. Assista abaixo ao vídeo, que conta um pouco do que podemos esperar:

A série apresentará grandes mudanças em relação ao longa original. A começar pelos androides – vividos pelos atores James Marsden, Evan Rachel Wood e Thandie Newton – que podem ser mortos e retornar com personalidades totalmente diferentes.

Assim como ‘American Horror Story’, os atores vão trocar de personagens ao longo das temporadas, tornando ‘Westworld’ também uma atração antológica. O elenco, inclusive, assinou contrato para múltiplas temporadas, acordo que atraiu grandes nomes do cinema como Ed Harris, Miranda Otto, Jeffrey Wright, Ed Harris e Anthony Hopkins (o criador do parque) – este será o primeiro papel fixo de Hopkins na TV. O brasileiro Rodrigo Santoro também coestrela a produção.

Abrams dividirá a produção executiva ao lado de Bryan Burk, seu parceiro em ‘Lost’ e ‘Fringe’,Jerry Weintraub, Nolan (que dirigiu o episódio piloto) e Lisa Joy (que escreverá os roteiros ao lado de Nolan).

[impulsosocial] [impulsosocial_popup]

Expressoam:

This website uses cookies.