RIO DE JANEIRO – Um dos seguranças de Thiago da Silva Folly, o “Th da Maré”, morreu com a cabeça estourada por um fuzil durante troca de tiros com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ), nessa terça-feira (13). Uma foto de Daniel Falcão dos Santos, o “Gotinha”, após ser morto, viralizou nesta quinta-feira (15).
Nas redes sociais, algumas pessoas chegaram a compará-lo a um dos monstros da série Stranger Thing, chamado “Demogorgon”. “Meu Deus, ficou parecendo o Demogordon”, disse um. Outros também outra série: “Ficou parecendo o zumbi do The Last Of Us”. “Agora ele é um cara de mente aberta”, ironizou outro.
Gotinha era dos que mais gostava de se exibir nas redes sociais ostentava armas de grosso calibre. Ele também exibia muitos colares e correntes de ouro.
Segundo a polícia, o braço direito de TH da Maré estava no bunker junto com o traficante e reagiu à chegada dos policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). Após intensa troca de tiros, os dois acabaram mortos.
CENAS FORTES: