X
    Categories: Esporte

Wanderlei Silva aceita desafio contra Mike Tyson e diz que irá “arrancar a orelha” de concorrente

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO | O lutador curitibano Wanderlei Silva, de 43 anos, recebeu uma ligação inusitada do presidente do Bare Knuckle, David Feldman, e foi questionado se aceitaria um desafio de boxe sem luvas contra o veterano Mike Tyson, de 53 anos.

O Cachorro Louco falou que ficaria honrado em ser adversário de Mike em uma luta e que isso, com certeza, faria a alegria dos fãs também.

“Seria uma luta muito interessante para o mundo da luta. Eu tenho a minha história e ele tem a dele. Para os fãs, seria algo fantástico. Quem não gostaria de ver essa luta? Seria um duelo para bater recordes de pay-per-view”, afirmou Silva.

Apesar da admiração e respeito pela história do ex-pugilista, Wanderlei disse que não subiria ao ringue por diversão e brincadeira. Em uma declaração, ele chegou até a provocar o rival.

“O Tyson é uma fonte de inspiração pra mim. Seria uma honra lutar com ele. Respeito à parte, eu luto pra ganhar. Vou para nocautear, como sempre. Vou arrancar a orelha dele agora. Vou meter a porrada como sempre”, declarou.

Expressoam:

This website uses cookies.