X
    Categories: Manaus

Voltando do trabalho, casal tem a moto roubada por dupla em Manaus e mulher cai no choro; vídeo

A dupla estava em outra moto quando abordou o casal. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Imagine após um dia longo de trabalho ser assaltado e ficar a pé. Foi o que aconteceu com um casal na rua Violeta, no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus, após eles terem a moto roubada por dois assaltantes. O crime ocorreu na última segunda-feira (8), no início da noite.

Câmeras do circuito de segurança flagraram toda a ação. As vítimas estavam saindo do trabalho quando os criminosos, em outra moto, o abordam e mandam eles descerem da motocicleta de placa PHB-4724. Os celulares também foram roubados.

Toda a ação dura poucos minutos e a dupla está de cara limpa. Um deles supostamente tinha uma arma na cintura. Eles vão embora e a mulher começa a chorar, sendo acalentada pelo homem que estava com ela. O casal teve que ir embora a pé para casa.

Segundo informações da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a dupla ainda tocou o terror pelo bairro e fez arrastões.

O crime foi registrado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV). Informações podem ser repassadas para a unidade policial.

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.