X

Vizinho estupra e enforca menina de 10 anos; corpo foi escondido debaixo da cama

Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

Fonte Boa – AM| Um caso bárbaro aconteceu na noite desta quinta- feira (16), no município de Fonte Boa, interior do Amazonas. Uma menina de apenas 10 anos, foi estuprada e morta enforcada, por um vizinho. O corpo dela foi escondido debaixo da cama do acusado.

Familiares contam que a menina havia sumido ainda naquela manhã, porém, devido a família ser grande, acreditavam que ela estava na casa de algum parente. As buscas foram iniciadas no final da tarde, quando notaram a falta da garota.

O suspeito, de identidade não revelada, teria cometido o crime e tentando “ter um dia normal”. Segundo informações, após o homicídio, o homem chamou sua esposa para lanchar fora e contou o que havia feito. Ele queria sua ajuda para enterrar o corpo da criança.

Desesperada, a mulher ficou horrorizada com a situação e começou a chamar o esposo de assassino. Com medo, o homem fugiu e a mulher foi contar á família da vítima o que tinha acontecido. A polícia foi acionada e o suspeito foi encontrado na estrada da Baré.

A polícia foi até a casa do acusado e lá achou o corpo da vítima, com sinais de enforcamento. O homem teve a prisão decretada e deve responder por estupro de vulnerável e assassinato.

Expressoam:

This website uses cookies.