X
    Categories: Famosos

Vivian Amorim alfineta governo do AM após não conseguir iluminar o Teatro em seu chá revelação

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | Na noite desta sexta-feira (1º), a apresentadora e influenciadora digital Vivian Amorim, grávida do seu primeiro filho, criticou o governo do Amazonas por não conseguiu iluminar o Teatro com as luzes do seu chá revelação, realizado no último sábado (25).

Vivian já havia dito em seu Instagram que usaria o Teatro parar fazer a tão esperada revelação, mas ao responder a pergunta de seguidores, explicou o motivo de não ter iluminado o local. “Tô esperando até agora essa autorização. O legal é que o governo do nosso estado entrega o Teatro de mão beijada pra artistas de fora. Mas pra gente que é daqui não pode nem iluminar por 15 minutinhos. Ma tá bom, não dá pra cobrar muito a sensatez dessa gestão, né?”.

A equipe da influenciadora tentou contato com a gestão de Wilson Lima, mas não obteve retorno, o que deixou a futura mamãe revoltada.

O evento luxuoso ocorreu no terraço de um estabelecimento localizado ao lado da Igreja de São Sebastião. O local fica de frente para a Praça do Largo de São Sebastião e também tem o Teatro Amazonas como cenário. O casal havia escolhido os nomes ‘Malu’ e ‘Bernardo’. A torre da igreja ficou iluminada de rosa ao descobrirem que Vivian Amorim e Leo Hirschmann terão uma menina.

A festa teve direito à queima de fogos, decoração temática de ursinhos e até mesmo distribuição de brindes aos convidados. 

Além de enfeites chiquérrimos, que incluíam um painel gigante de balões, o chá revelação ainda contou com a presença de um DJ e do Boi-Bumbá Caprichoso. Entre os convidados, estava a também ex-BBB Ana Clara Lima. 

Expressoam:

This website uses cookies.