Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
Search
Close
Search
Close
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
Menu
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário

Após espancar esposa e tentar incendiar casa, homem é preso no AM


Por Jornalista
4 de maio de 2020
no Violência doméstica
0

MAUÉS-AM| Na Manhã desta segunda-feira (4), um homem identificado por F.C.S., de 40 anos, foi detido por espancar sua mulher e tentar incendiar a sua residência,no município de Maués, Amazonas.

De acordo com a equipe da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o caso aconteceu durante a madrugada de segunda. A mulher denunciou o marido ao o quartel da Policia Militar.


A vitima disse que o companheiro a espancou e jogou gasolina na casa em que os dois moram, afim de incêndia-la. Isso só não ocorreu, porque ele não achou um isqueiro. filha do casal presenciou toda a ação do pai.


Os policiais militares foram até o bairro Eden, onde conseguiram denter o suspeito nas proximidades do local do fato. Ele foi levado ao prédio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), foi efetuado pelo crime de violência doméstica e permanecerá a disposição da Justiça.

Foto: Divulgação

Tags: #amazonas#espanca#esposa#incêndio#marido#maués#tentativa
Jornalista

Jornalista



© 2019 – Expresso AM. Todos os direitos Reservados.