X
    Categories: Famosos

Viih Tube desabafa após receber ataque de haters: “por isso que eu sumo”

ADVERTISEMENT

BRASIL | A influenciadora e ex-BBB Viih Tube foi às redes sociais nesta terça-feira (21) desabafar sobre estar recebendo ataques de haters. Por meio dos stories do Instagram ela explica que havia lido xingamentos de internautas em uma publicação disponibilizada na plataforma. 

“Um site postou sobre o vídeo que fiz pro meu canal, achei normal as postagens. Só que os comentários, gente. Fazia muito tempo que eu não me afetava com comentários”, desabafou, bem emocionada, citando o Setembro Amarelo, dedicado à prevenção do suicídio.

“Fala do meu corpo, fala do que quiser, sabe, não me machuca. Mas esse assunto [Setembro Amarelo] me machuca muito. É por isso que eu sumo cada vez mais da internet. As pessoas estão perdendo o rumo, perdendo o sentido do que elas falam. Acham que as pessoas não vão ler. E eu leio, eu leio tudo, porque sei que tem fãs, gente que se dedica tanto, e quero ser grata por eles” prosseguiu.

Viih destaca que vem tentando usar sua influência na internet para alertar seus seguidores sobre a importância de evitar ataques contra outras pessoas, e dos perigos do ódio compartilhado nas redes sociais. “Faz dois anos que faço vídeos no canal, tem um vídeo que fala de quando me perdi de mim, falei sobre tudo que já vivi, já senti, tem vários IGTVs aqui, tem uma série chamada Saúde Mental no meu Instagram”.

“Tomem cuidado com o que vocês comentam. Não adianta cuidar só do que você posta. Você tem que cuidar das pessoas ao seu redor. Se você vê o amigo do seu namorado, sua tia, sua mãe, comentando algo que pode magoar alguém, alerta ela, comenta embaixo, expõe a pessoa, mesmo!” completou.

Expressoam:

This website uses cookies.