X

Vídeos: Passageiros se revoltam e depredam linha 064 após atraso no T4

A confusão foi registrada por volta das 19h de terça-feira (12). Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Uma confusão generalizada dentro do terminal 4, por volta das 19h desta terça-feira (12), no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, foi registrada em vídeos após o atraso da linha 064. Passageiros se revoltaram e depredaram um ônibus.

De acordo com um cobrador da linha, que preferiu não se identificar, cerca de mil pessoas estavam revoltadas e quebraram tudo. O motorista levou socos e chutes.

O atraso, no entanto, teria sido por causa do engarrafamento, fazendo o coletivo chegar atrasado no terminal.

Um grande tumulto foi formado na pista e a Polícia Militar precisou ser acionada para controlar a situação.

Um homem chegou a ser detido após iniciar uma discussão com o motorista do ônibus, mas foi liberado em seguida. 

Por meio de nota o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram), informou que um veículo ônibus, que não faz parte das empresas concessionárias do transporte público coletivo de Manaus, sofreu uma pane nas proximidades da avenida Itauba, por volta das 18h50, impedindo o fluxo do trânsito no local e por esse motivo, a chegada dos ônibus das linhas alimentadoras ao Terminal 4 foi comprometida.

“Tão logo o referido veículo foi retirado os ônibus do sistema voltaram a circular normalmente e, por consequência, toda a operação do Terminal 4. O Sinetram ressalta ainda que, a operação da frota no horário do ocorrido estava com programação normal para o horário , mas que, apesar do transtorno ocasionado, a situação foi controlada e o atendimento aos passageiros já encontra-se em sua normalidade”, diz a nota.

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.