X

Vídeos: Cantor de Manaus diz que bêbada fez barraco e agrediu filha dele de 3 anos

Clientes filmaram a confusão e mostraram mulher completamente exaltada. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – O cantor conhecido em Manaus como Rogerinho da Bahia fez um vídeo nesta terça-feira (8) onde acusa uma mulher, não identificada, de protagonizar o maior barraco após puxar o cabelo da filha dele, uma criança de apenas 3 anos. A desconhecida estaria sob efeito de bebidas alcoólicas no restaurante Rei do Churrasco, no bairro Cidade Nova, Zona Norte, onde a família estava para jantar.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a briga entre o cantor e a mulher. Exaltada, ela tenta ir atrás de Rogerinho, mas um funcionário a segura. Ele diz que não a conhece e fala que se ela quiser falar com ele, para procura-lo nas redes sociais. Em seguida, vai embora com a esposa e a criança.

Rogerinho fez um vídeo logo após para explicar o ocorrido. Segundo ele, quando a família chegou ao local, a mulher já estava numa mesa e bêbada. “Já tinha observado que tinha uma moça muito louca, batendo na mesa, e pegamos uma mesa logo do lado dela”, explicou o cantor.

De acordo com Rogerinho, ele foi ao banheiro e, na volta, a confusão já estava formada e a esposa com a mulher já estavam brigando. “Quando voltei a minha filha já estava chorando, gritando ‘papai, papai’. A mulher tinha puxado o braço da minha filha e também o cabelo dela. Fiquei louco!”, disse.

A esposa, Priscila Maquiné, também deu sua versão. Segundo ela, a moça começou a brincar com a filha dela e depois começou a puxar o braço da criança. Vendo que a mulher estava bêbada, Priscila resolveu tirar a filha de lá e a desconhecida passou a puxar agressivamente o braço da menina e depois puxou o cabelo.

“Foi quando o pessoal das outras mesas se levantaram para defender a minha filha. Ela também puxou a minha camisa”, disse Priscila.

Rogério finaliza o vídeo dizendo que em nenhum momento agrediu a mulher, apenas com palavras, já que ficou indignado com a situação. Ele ressalta que o casal não conhecia a mulher e que ela não era sua ex, como divulgado em outros portais de notícias.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.