MANAUS (AM) – E o desaparecimento que teve um final feliz da motogirl Fernanda Lima, de 25 anos, continua rendendo nas redes sociais. Família e amigos acreditavam que ela tinha sido vítima de um crime, após um dia sem dar notícias, e o influenciador Yuri Sampaio, conhecido por seus vídeos cômicos e por dizer que é a “mais apertadinha de Manaus”, comentou sobre o assunto.
Sem julgar a motivação de Fernanda, que reapareceu dizendo que estava “exausta” e passando por problema psicológicos, necessitando de um tempo longe, Yuri resolveu falar como seria caso ele ficasse sem aparecer em casa.
Com bom humor e sem papas na língua, ele foi direto: “No final das contas, a moça só queria sumir um pouquinho. Se fosse eu, se eu sumisse assim por cinco dias, a mamãe ia dizer: ‘esse viad0 tá dando é o rab0’”.
Yuri também comentou que, justamente por isso, não costuma divulgar desaparecimentos das pessoas, uma vez que a maioria depois reaparece e, pelos diversos motivos particulares, não quer comentar sobre o assunto e sua motivação.
Foi o que aconteceu com Fernanda, que em áudio disse que estava bem, pediu perdão para todos que se preocuparam, mas não entrou em detalhes sobre os problemas pelos quais está passando.







