MANAUS – A SSP revelou nesta quinta-feira (29), que o estudante Wilker Pinto Neves, 25, comemorava a compra da casa própria em Manaus, quando foi morto atropelado,. na avenida Joaquim Nabuco, bairro Centro, zona sul de Manaus.
O autor do atropelamento, Guilherme Guimarães da Silva, 23, preso, estava bêbado e atingiu o jovem com o carro pelas costas. O delegado Ricardo Cunha, explica.
“Wilker era um jovem de 25 anos, de origem humilde, natural de Santo Antônio do Içá, que veio para Manaus em busca de uma vida melhor. Um rapaz que estava conquistando seus sonhos e, naquele dia, havia realizado um dos maiores: a conquista da casa própria. Ele comemorava essa vitória com seus familiares e amigos”.
Infelizmente a bebida acabou e o jovem saiu para comprar mais. Foi quando acabou morto. “Durante a celebração, a bebida acabou, e Wilker, querendo manter o clima de festa e não deixar seus convidados irem embora, prontamente se ofereceu para comprar mais bebidas. Ao retornar de um bar próximo à sua casa, infelizmente, Wilker foi gravemente atingido por um veículo que trafegava em alta velocidade. O motorista, que não demonstrou qualquer arrependimento ou tentou prestar socorro, atropelou Wilker, que veio a óbito ainda no local”, disse o delegado.
“O veículo passava por reparos claramente com a intenção de apagar vestígios do crime. Esse carro estava batido em razão da grande pancada que foi nessa vítima e já estava sendo reformado”, completou, ao falar do carro que matou o estudante.
Veja:







