X
    Categories: Brasil

Vídeo: ‘Todo mundo achou legal’, diz mãe ao se defender das críticas após dançar no aniversário da filha

A mulher gravou um vídeo explicando todo o ocorrido. Foto: Reprodução/Instagram

ADVERTISEMENT

RIO DE JANEIRO – Brenna Azevedo, de 26 anos, a mãe que viralizou ao dançar funk com roupa transparente no aniversário da própria filha, no Rio de Janeiro, se manifestou após receber diversas críticas nas redes sociais. Ela gravou um vídeo nesta terça-feira (23) onde se defendeu dizendo que não “via nada demais nisso”.

A mulher aparece sendo filmada pelos convidados e chegando ao local de festas com uma personagem da Minnie. A filha está no colo do pai, com quem Brenna não vive mais, e no som toca “Movimento Sanfoninha”, da cantora Anitta.

Animada, ela rebola até o chão e o vestido transparente evidencia os seios e a calcinha fio-dental. Brenna, no entanto, disse que famosos fazem coisas piores na internet, sem dar nenhum exemplo, e que estão criticando apenas ela.

“Não vejo nada demais, queria entender como as pessoas fazem mal para as outras nas redes sociais. Eu tô indignada. Vocês estão indignadas comigo e eu com vocês. Todo mundo achou legal o que eu fiz, minha filha amou a festa”, garantiu ela, explicando que organizou a comemoração em apenas dois meses e que realmente ela estava eufórica e bêbada no momento do vídeo, mas feliz.

A mulher disse ainda que não imaginava que a situação fosse viralizar e relativizou cenas de nudez e até relacionou o caso com violência doméstica. “Me chamaram de escrota, safada. Famosos que batem nas mulheres, expõe os seios todos os dias nas redes sociais e vocês dão like”, comparou.

No stories, ela postou foto do “look” tão criticado, que segundo ela é “normal” ser usado em qualquer ocasião e ainda deu o recado: “Jesus é meu advogado e o julgador é o Satanás”.

Nos comentários, muitas pessoas continuaram criticando a conduta da mulher e classificaram como inapropriada para a ocasião. “Sobre os famosos que fazem coisas assim, não era pra você e nem demais pessoas se inspirarem nos erros dos outros. Nós mães somos para os nossos filhos o maior exemplo deles”, disse uma. “Você é mulher livre, usa a roupa que quiser e rebola o quanto quiser. Mas numa festa infantil não é cabível, gata! Você pode fazer isso em outros lugares, com público adulto. Só isso”, lembrou outra.

Saiba mais:

Mãe é detonada ao aparecer de vestido transparente dançando funk em festa infantil; vídeos – Expresso AM

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.