X
    Categories: Brasil

Vídeo: tarado entra em banheiro feminino de restaurante para filmar partes intimas de mulheres

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

FORTALEZACE| Imagens de um tarado entrando em um banheiro feminino de um restaurante, circulou nas redes sociais. No vídeo, o homem aparece do lado de fora do banheiro, mexendo no celular e depois de alguns segundos, entra no local. O caso ocorreu na noite da última terça-feira (3), em Fortaleza, Ceará.

Por volta das 20h, câmeras de segurança filmaram o momento em que o homem sai do banheiro masculino, pega o celular e espera alguns segundos para entrar no feminino. Ao ver que uma cliente do restaurante sai do local, ele entrar com o celular na mão e fecha a porta. Havia uma mulher dentro do banheiro. Veja;

De acordo com informações, o homem passou mais de um minuto dentro do local e foi flagrado por outra mulher que entrou no banheiro. Imagens que não foram divulgadas, mostram que as vítimas chegam a correr para pegar o criminoso que consegue fugir. A Polícia Civil investiga o caso e tenta capturar o indivíduo. Em nota, o estabelecimento se pronunciou afirmando que repudia qualquer comportamento que coloque mulheres em risco e se solidarizou com as vítimas.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.