X

VÍDEO: Suposto soldado do exército aparece fazendo sexo oral em colega de quarto

ADVERTISEMENT

BRASIL | Um homem decidiu postar em seu perfil no Twitter, identificado apenas como “Mike”, um vídeo onde aparece praticando um “blowjob” em um colega. Vestido com um boné militar, logo surgiu a suspeita de que os homens no vídeo seriam do exército.

Os homens teriam ido à casa de um terceiro amigo, que também aparece no vídeo jogando vídeogame. Dublando um áudio do TikTok, o rapaz aparece ajoelhado, de frente para o amigo, e declara “eu só queria três coisas hoje, a paz mundial, amor incondicional e dar uma chupada nesse pau”. Em seguida, ele “cai de boca” e pratica sexo oral explicitamente no outro homem.

A publicação imediatamente viralizou nas redes sociais. Pelos comentários, alguns internautas fizeram piada por, aparentemente, os homens serem do exército. “isso q vcs ficam fazendo no quartel alem de capinar neh kk”, disse um internauta.

Outros reagiram naturalmente à publicação. “N entendo o choque das pessoas eh soh um dos gays do exército q saiu do armário ué”, declarou um perfil identificado como “@QSteveiop”.

Apesar das suspeitas, os homens não são do exército. Eles seriam, na verdade, atores pornô, conhecidos como “Irmãos Dotados”. A confirmação foi feita pelos próprios seguidores de “Mike”. “”Não são do exército não, são atores porno, procura no irmãos dotados que tu vai ver”, tratou de esclarecer um outro internauta.

Confira o vídeo abaixo. ATENÇÃO! AS CENAS A SEGUIR CONTÉM CONTEÚDO ADULTO!

Expressoam:

This website uses cookies.