X

Vídeo: ‘Sereia de Manaus’ diz que se viciou em mac0nh@ após perder perfil e ficar sem renda

A influenciadora ganhava dinheiro com o Instagram. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – A influenciadora digital Sereia Lima, conhecida como “Sereia de Manaus”, usou suas redes sociais para compartilhar os impactos da suspensão de sua conta principal no Instagram. Sem o perfil, que era sua principal fonte de renda, ela enfrentou uma crise emocional e financeira, levando-a ao uso frequente de maconha e ao isolamento.

Em vídeo publicado online, Sereia desabafou: “Cai numa depressão muito fudid@. Foi uma porrada atrás da outra”. Ela admitiu que passou a usar a substância pela primeira vez para lidar com a dor, algo inédito em sua vida. “Comecei a fumar para dormir, depois passei a usar para tudo: comer, sair, transar…”, revelou.

A mudança de hábitos afetou sua saúde, a fazendo ganhar mais de 12 kg, além da dificuldade em executar tarefas simples sem o efeito da droga. “Eu só comia, fumava, e fui me afundando”. Sem conseguir gerar renda, Sereia disse que recorreu a agiotas, o que piorou tudo. “Tive que vender minhas coisas”, disse ela.

O relato comoveu seguidores, que se preocuparam com seu estado. Sereia admitiu que hoje nem consegue dormir sem a substância: “Eu não consigo dormir se não tiver no efeito do ‘babado’”. As dívidas se acumulam enquanto isso e até a própria casa ela colocou para vender.

O caso expõe os riscos da dependência de redes sociais para criadores de conteúdo, onde uma suspensão pode desencadear crises profundas. A influenciadora também revelou que não possuía uma reserva de dinheiro, gastava e ostentava muito, e agora as pessoas que se diziam suas amigas, sumiram.

 

Redação:

This website uses cookies.