X

Vídeo: Segurança é morto na porta de padaria por bandido liberado da prisão um dia antes

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO | Um segurança foi executado, com tiros na cabeça e no tórax, na manhã desta sexta-feira (22), em frente a panificadora Galícia, em Santos, no litoral de São Paulo. Após atirar, o criminoso pegou alguns objetos do segurança e fugiu. Câmeras de monitoramento flagraram toda a ação.

O vídeo foi obtido pelo g1. O segurança, de camiseta rosa, aparece conversando com outro homem, de boné preto, em frente à panificadora. Um homem, vestindo um casaco cinza, se aproxima deles com as mãos para trás, escondendo uma arma. Ao chegar mais perto do segurança, o atirador inicia os disparos à queima-roupa.

É possível ver que o segurança tenta desviar dos tiros, mas é atingido e logo cai no chão, de bruços. O criminoso vira o segurança, pega o celular dele, mexe no rosto do homem e foge, deixando o corpo estendido na calçada.

Segundo a Polícia Militar, o atirador, identificado como Samuel Tylor, chegou a ser detido no dia anterior por posse ilegal de arma. Tylor estava acompanhado de um comparsa, que assumiu ser o dono do armamento. Por esse motivo, segundo a polícia, Samuel Tylor foi liberado.

A PM afirmou, também, que o suspeito fica sempre próximo à uma ‘biqueira’ [lugar onde vendem drogas], perto do local onde o segurança foi executado. Após o crime, nesta sexta-feira, Tylor ainda não foi encontrado.

Expressoam:

This website uses cookies.